Pages

quinta-feira, dezembro 30, 2010


Você já fez seu quadro de visualização/ dos sonhos para 2011 ?

8
Então, pessoas?
tudo lieeendo? Como estão os preparativos para a festa? muitas comidinhas, bebidinhas...e as tradições, néam?

Todo mundo tem algum rito de passagem de ano. Alguma superstição: comer lentilha, uva, dar uns pulinhos, pular onda. Tem quem faça tudo isso...enfim. Eu vim hoje partilhar com vocês o que eu faço todos os anos, no último dia do ano.

Chama-se Quadro de visualização ou quadro dos sonhos. Há quem chame de roda da fortuna, eu chamo de cartaizinho dos sonhos...

É um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para a sua vida.
É uma ferramenta para colocar a lei da atração pra você.
É importante que se use a real figura do que você realmente deseja pra você, para sua vida, para seu ano. Então, eu faço há uns 4 anos e recomendo a todos pois é uma maneira de você agradecer pelo que tem e uma oportunidade sua de expor seus desejos, acho super importante expressar o que você sente, quer, deseja e agradece..

Você vai precisar de:
revistas velhas para recortes ou figuras da internet, fotos suas, frases e palavras soltas
cola, tesoura e papel. A primeira vez, fiz numa folha de sulfite, hoje em dia uso um papel um pouco maior. 

É importantíssimo que você o coloque depois de pronto em um lugar que você verá sempre. 
Eu colo na parte de dentro da porta do meu guarda roupa, pois toda noite ao pegar o edredon eu dou uma olhadinha, leio uma frase ou outra. é muito bom. E no final do ano, ao fazer o outro, dá pra ver o que eu conquistei e renovar meus desejos.

Bom, se você leu até aqui, é porque se interessou então, vou mostrar um modelinho que fiz no photoscape     ( usei imagens de reprodução) , uns que vi na internet e o que eu fiz o ano passado.




Vi esses:




Esse aqui é o que eu fiz no ano passado. Está no meu guarda roupas e amanhã será trocado por outro, que vou fazer amanhã mesmo:



neste site aqui, tem o restante do texto que usei para explicar o que é e como fazer o quadro de visualização.

Espero que vocês coloquem em prática porque é muito divertido. 

Cada ano a turma aumenta mais aqui na família, até algumas amigas fazem também.. A family senta junto uns 10 minutinhos e faz a bagunça, monta o cartazinho... é muito bom!!

bjuuuus,
Feliz ano novo!!

8 comentários:

Calô disse...

Que bacana! Gostei!
Eu faço a minha listinha, só pra depois de um ano ver o que cumpri e o que não cumpri (o que é a maioria)
Quanto às simpatiazinhas de fim de ano, faço a da uva! Mas sempre esqueço de guardar as sementes na carteira. Vou tentar lembrar dessa vez! haha

Beijos, Rê queridona!
Um belo 2011 pra você!!!!

Monike disse...

FELIZ 2011!

http://twitter.com/chacomcupcakes

Bjs

Teca disse...

Um 2011 repleto de realizações! Bjo

Liu disse...

Ameeeey!!!
Nunca pensei em algo do tipo, mas tinha resolvido mudar tds as fts do meu quadro...Acho que vou incrementar com umas frases tb...
beijos e um 2011 lindo pra vc!!!

Srtª Poulain disse...

feliz ano novo e muitas realizações pra ti... adorei os paineis, acho q vou fazer alguns tbm... bjs

Luci Hora disse...

GAtaaaaaaaaaaaaaaaaa, FELIZ ANO NOVO!!! Obrigada pela sua comapanhia em 2011!!! Sobre as dicas lá do blog, sinta-se À vontade para usar e abusar!!! O blog é nossoooooooooooo... \o/

Eliane disse...

Sem contar a bagunça p/ montar esse quadro né não Rê?
E a finalização 23:59! kakakaka
Bjs.
Eli.

Catarina Paulino disse...

Ah que lindo seu comentário!
Vc é muita fofa viu?
Amei o quadro de visualições! Vou fazer um pra mim já!

bjus